segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ditos e Frases de Caminhões

Ditos Populares
Ditos que contém ensinamentos, como:

"Dinheiro compra pão, mas não compra gratidão";

"A fome é o melhor tempero";

"Ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão",
"Pagar e morrer é a última coisa a fazer".
Frases de para-choque de Caminhão
Frases que caminhoneiros pintam em seus para-choques, podendo ser humorísticas, sexuais, moralidades, devoções, ou podem revelar sucintamente uma visão de mundo e de vida, em pérolas de sabedoria prática.

Exemplos:

"Mulher bonita e melancia grande, ninguém consegue comer sozinho";
"Na subida, paciência; na descida, dá licença";
"Nasci pelado, careca e sem dente: o que vier é lucro".

Dificio
É facio falar de mim, dificio fazer o que faso.
Maior
Deus é maior do que você merece.
Tartaruga
Devagar a tartaruga te ultrapassa.
Mãe e sogra
Deus fez a mãe e o e o Diabo inventou a sogra.
Pronto
Deus fez o mundo em 6 dias, não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.
Eu não!
Deus iscrévi sértu... mais eu não!
Devagar
Devagar se vai ao longe, mas demora um tempão!
Nunca
Devagar nunca se chega.
Acordando cedo
Deve ter um jeito melhor de começar o dia do que acordando cedo todas as manhãs.
Negociando
Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.
Nego
Devo, não pago. Nego enquanto puder.
Dia de Pobre
Dia de pobre é o dia seguinte.
Mulher feia
Marido de mulher feia tem raiva de feriado
Verdade
Diga sempre a verdade a sua mulher, mesmo que tenha que mentir um pouco.
Dinheiro de pobre
Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.
Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo.
Não é tudo
Dinheiro não é tudo. Tem também o Credicard, Visa...
Nervos
Dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos.
Em Paris
Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris!
Dê-me o seu!
Dinheiro não traz felicidade. Dê-me o seu, e seja feliz.
Dinheiro
Dinheiro não traz felicidade; manda trazer.
Direito
Direito tem quem direito anda.
Mão dos outros
Dinheiro e mulher bonita, só vejo na mão dos outros.
Guiado por Deus
Dirigido por mim, guiado por Deus.
Com cuidado
Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.
Pressa
Dirijo devagar, tenho pressa de chegar.
Matam
Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente.
Dólar
Pinto é que nem dólar: sobe no paralelo e cai no oficial.
Gosto
Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente.
Deus
Deus é muito mais do que o inimaginável.
Não gosto
Duas coisas que não gosto: cerveja quente e mulher gelada.
Paciente
Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
Acetona
"Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente."
Aduba
É fazendo muita merda que se aduba a vida!
Baile
Em baile de cobra, sapo não dança.
Cliente
Não é o empregador que paga os salários: é o cliente.
Candinho
Deus é fiel, o candinho não...
Testemunhas
Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.
Itália
Dinheiro não traz felicidade, mas te deixa sofrendo dentro de uma Ferrari na Itália...
Preguiça
Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.
Pouco
Quem pouco faz... pouco se esforça.
Igual vestido...
Discurso é igual vestido de mulher, quanto mais curto melhor.
Jóia
Deus é jóia, o resto é bijuteria
Sagrada
Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.
Bagaço
Divórcio é igual engenho, só devolve o bagaço.
Diabo
Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas quiser ver o diabo, ande sem dinheiro
Com quem andas
Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.
Sorte
Do frio do sul ao calor do norte, montado na morte, à procura da sorte.
Só paro para...
Do Oiapoque ao Chuí, só paro para fazer xixi.
Credor e Devedor
Diferença de credor e devedor: o primeiro tem a memória muito melhor.
Coração
Doei todos meus órgãos: o coração já está em seu nome.
Coisas gostosas
Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!
Troco
Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco.
Sandálias
Sandálias, quanto mais duras, pior para os filhos.
Fígado
Doei todos meus órgãos que não usava, só fiquei com o figado.
Perdido!
Não me siga! Estou perdido!
Cana
Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana.
Promovido
Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra é promovido.
Espera...
Não devo nada pra ninguém... espera... é, acho que não.
Diferença
Diferença de credor e devedor: o primeiro fica mais pobre enquanto o segundo fica mais rico.
Longe
Difícil não é viajar, é viver longe do lar.
Pior
Pior do que não ter o que vestir, é não ter alguém para te despir.
Casamento
Casamento começa em motel e termina em pensão!
Para o brejo
Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir tantos sapos que não sobra mais tempo para comer a perereca!
Goteira
No dia que chover mulher, quero uma goteira na minha cama!
Que mulher que...?
Que mulher nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade?
McDonalds
Ex-namorada é igual a McDonalds: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando.
Importante
É bom ser importante, mas importante é ser bom.
Casar
Se tiver que casar, case com uma mulher baixa. Dos males, o menor!
Idiota
Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.


O Wikiquote possui citações de ou sobre: Frases de para-choque de caminhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário